terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sra. Razão


Mistério é o principal motivo pelo qual eu me apoio para continuar buscando nela, o sentido de tamanho sentimento que guardo no coração. Dentre outras qualidades, o humor dela me fascina! Seu pensamento rápido, seus termos engraçados, essas coisinhas bem características de cada um. Dentre outros defeitos, o humor dela continua se sobressaindo (risos), quando chego à sua casa, cheia de sorrisos e amor pra dar, e ela me olha com aquele olhar noturno que fala ‘’-hoje eu não estou boa, nem encosta!’’ (risos).
Ela não precisa falar para os que a amam e a conhecem que ela está bem ou não. Sabemos exatamente o que fazer para arrancar um sorriso ou uma lágrima daquele lindo rosto. Mas, a propósito, não tente fazê-la chorar, para a segurança e paz de todos (risos).
Cheia de complexos e medos, no fundo ela sabe o quanto é linda linda linda, e que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Seria interessante sabermos um modo fácil de mostrar isso pra ela, porque é doloroso vê-la sofrendo por coisas ainda inexistentes.
Um dia, ainda vou fazê-la se sentir bem ao máximo, por completo e intensamente. Sem medos de futuras e supostas decepções, pois viver qualquer momento ao lado dela é fantástico, tirando a parte que ela não tira os pés do chão em momento nenhum. ‘’ Mulher sem razão ouve o teu homem, ouve o teu coração’’(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário