segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fala, que eu te como!


Sabe os sete pecados capitais? Alguns já viraram características minhas. Luxúria, Ira, vaidade e cobiça, já fazem parte do meu dia-a-dia. Mas, sem duvidas, o que eu pratico com mais freqüência é a GULA. Óbvio que eu tenho vergonha de relatar esses fatos, mas não posso guardar esse segredo para sempre.
Alguns alimentos me levam a tamanha gula, que pratico não só um pecado no ato, mas dois: gula e avareza.
Tenho uma forte atração por batata-frita. Seja ela como for. Batata-frita é a minha melhor amiga. Pronto, falei. Quando estou com ela, me escondo das outras pessoas, pois sinto ciúme quando tenho que dividi-la com alguém que nem aprecia tanto a sua existência. Faço loucuras por elas. Já me escondi no quarto, já esperei que todos saíssem para enfim degustar aquela preciosidade gordural, já neguei, já menti falando que ela não estava boa para que ninguém aceitasse... Essa louca ainda vai me levar à loucura.
Outra coisa que desperta meus instintos egoístas é o famoso chocolate. Não tem carnaval, São João, natal, dia das crianças... Boa mesmo é a páscoa! Fartura de chocolate! Se os esquilos entocam comida para o inverno, o problema é deles. Nunca consegui economizar dinheiro, quanto mais comida. Se tenho dez barras de chocolate, é chocolate no café da manhã, almoço, lanche, jantar, e antes de dormir. Se for pra morrer de overdose, que seja de chocolate!
Você pode até achar que eu sou maluca. Mas eu poderia está matando, roubando velhinhas indefesas, fumando craque. Mas não, estou me enchendo de besteiras, que um dia farão um desastre no meu corpo.  Mas não tenho saída. Pois vim para um mundo cujo pecar é humano e comer é LUXO.

2 comentários:

  1. não precisa me oferecer, sou daqueles loucos q não gostam de batata-frita.

    ResponderExcluir
  2. Aain..pq eu li esse post?? Agora eu preciiiso de uma barra de chocolate e uma tigeeela de batata fritaa! =/
    haieuheuheua
    Mto boom mais uma vez! Me orgulho taanto de vc! *-*

    s2

    ResponderExcluir