terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Falsa.

Manhã de inverno com sol.
Sua amizade é como um algodão doce – você sempre vai desejar. É estranho falar isso nos dias de hoje, mas sim, ela é pura. E quem conseguir arrancar algum sentimento de baixo nível daquele coração terno, boa pessoa não é.
Maria é uma pessoa aparentemente normal. O que a torna anormal é sua imensa capacidade de despertar nas pessoas o amor (por ela, claro). Qualquer um que troca meia dúzia de palavras com ela, se sente enfeitiçado por um sentimento súbito sem explicação. E olha lá o tal qualquer já todo derretido por ela, a simples mortal feiticeira.
De manhã tarde, quando acorda (risos), e vem abrir o portão ainda tonta de sono, ri. É bom acompanhá-la num café de quinta-feira, numa conversa qualquer, só pra manter aquele laço indestrutível. Ta aí, ela é como uma manhã de inverno com sol, flores e frutas – rara.
Sortudo é quem a tem, seja lá como for. Mais do que Maria, LUA.






Um comentário:

  1. Aiii Fal! leio e fico pensando... sou isso tudo mesmo? ;O mas se pra você eu tenho todo esse significado, nao tem como não se sentir lisongeada! Agradeço a todo momento por essa amizade verdadeira que venho cultivando por todo esse tempo e que vou cultivar pelo resto da minha vida! Obrigada pelo post, fico muito feliz em ler todas essas palavras lindas! Te amo muito e obrigada por tudo, sempre! Beijo da sua FALSA

    ResponderExcluir