domingo, 28 de novembro de 2010

Série

Depoimentos de Garotas de Programa de diferentes classes sociais & culturais.
Tema: Minha vida não é uma gozação.
Episódio 3- Soraia, 31 anos – Aposentada.
-Bom gente, eu gostaria de antes de qualquer coisa, agradecer à Deus pelas coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida, porque...
-Srª Soraia, queremos saber da sua vida como garota de programa...
-Ah sim sim... desculpa, gente! Naquela época que eu não tinha aceitado Jesus ainda, eu usava outro nome, era Dalva, Dalva da BR. Eu ficava fazendo vida ali em Bejo da Madre de Deus, Pernambuco.
A vida não era fácil. Já fui abandonada longe da minha cidade, já fui obrigada a usar drogas, já me espancaram... Nesse dia eu fiquei só o creme. Só Jesus na minha causa. Fiquei um mês no hospital.
Quando eu voltei pras estradas, o povo nem acreditou que eu tava viva. Já tinha puta nova no meu lugar, deu uma briga danada. Pra eu achar outro ponto pra ficar foi um sacrifício. O ponto que eu achei ficava na frente de uma igrejinha no meio do mato. Todo dia eu tinha vontade de ir lá pra ver como era o negocio. Foi aí que eu conheci um homem que me tirou dessa vida de mulher ruim, Reginaldo.
Ele era caminhoneiro e ia uma vez por semana na missa dessa igrejinha. Reginaldo me prometeu que se eu saísse dessa vida, ele ia me assumir, casar e ter filhos comigo. Eu fiquei meia assim, porque tinha medo de ser sustentada por homem. Mas meu coração me disse que tava na hora de sair dali e começar uma nova vida.
Aceitei Jesus, casei, tenho dois filhos: Leandro e Leonardo, porque eu sou fã deles. Eu morro de vergonha do meu passado, mas foi ele que me levou ao grande amor da minha vida.
Eu quero aproveitar a oportunidade pra agradecer e orar a Deus...
- Obrigada Senhora, seu tempo acabou...

2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Leandro e Leonardo foi TU-DO!
    Embora a gente dê risada de tudo isso, até pq ta sendo colocado de uma forma mais cômica aqui no blog, mas isso é a realidade de mta gente..e como diz o título: "Minha vida não é uma gozação." E a vida dessas pessoas não é msm uma gozação!
    Adorei essa série! Tem mais? rs

    =**

    ResponderExcluir
  2. Otimo ..
    uma das coisas que mais me chamou atenção foi 31 anos de idade e aposentada .rs

    Eu quero aproveitar a oportunidade pra agradecer e orar a Deus...
    - Obrigada Senhora, seu tempo acabou...
    rs ADOREI.

    Mais uma vez meus parabéns seu blog cada vez mais apaixonante,seus contos são otimos.
    =*

    ResponderExcluir