sábado, 27 de novembro de 2010

Série

Depoimentos de Garotas de Programa de diferentes classes sociais & culturais.
Tema: Minha vida não é uma gozação.
Episódio 2- Amanda, 20 anos – Universitária
Amanda de Jesus, mas odeio o de Jesus, na noite me chamo Ketlin. Iniciei minha carreira logo que vim morar em salvador, pois minha faculdade é muito cara, e o dinheiro que meus pais mandam é pouco.
Quando eu cheguei aqui, era bem inocente, boba. E ficava com medo de gastar meu dinheiro mandado pelos meus pais, e no dia seguinte não ter o que comer. Aí minha colega de república me aconselhou a testar esse trabalho, já que ela era experiente no ramo. Eu achei um absurdo! Fiquei pensando nos meus pais, nas minhas amigas de Guanambi. E disse não. Mas no mês seguinte, meu pai mandou menos dinheiro do que no mês anterior, eu fiquei desesperada, liguei pra ele, e ele me disse que não podia fazer nada mais por mim, mandou também eu conseguir um emprego. Fiquei com muita raiva dele. Chamei minha colega e aceitei a proposta.
No mesmo dia ela me arrumou um cliente. Era super rico e super velho. Viciado em pó, me obrigou a usar também, fiquei morrendo de medo, mas até que gostei, dei uma surra de tabaca no velho, que ele nunca esqueceu. Foi bom, pois ele me pagou muito bem – fiquei fascinada com a valorização do meu trabalho.
Hoje tenho clientes empresários, professores, Juízes e até alguns cantores de axé daqui de salvador. Comprei um flat na barra. Estou na metade do meu curso, mas só vou me formar pra entregar meu diploma aos meus pais, não quero, ainda, sair dessa profissão.
Ah sim, faço enfermagem.

2 comentários:

  1. Que diferença da quenga de cabaré pra prostitura universitária heein?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E você cada dia mais fantástica com essa criatividade absurda que eu não sei de onde vem tanta coisa!
    Só te amo.

    ResponderExcluir