terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gabriela, SEMPRE GABRIELA.

‘’Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...’’ (
Arnaldo Baptista e Rita Lee)

A da pomba-gira.
Tão doce, tão linda, tão louca. Se faz boneca, às vezes, mas vem a pomba e acaba com tudo (risos). Quando a conheci, me sentia insegura “-será que ela é tudo isso mesmo que dizem?’’. Sim, ela é isso tudo e mais um muito. Como descrever corpo e mente de alguém assim? Bom, vou começar pelo corpo: tamanho mediano, morena/loura, dourada, sexy, tamanho P, pernocas rechonchudas, andar despojado, olhar denunciador. Mente: atriz, sentimental no ápice, sonhadora, INTENSA, boba, safada, carinhosa também no ápice, antiga virginiana e recém libriana.
Se ela soubesse o quanto quero o bem dela, o quanto me dói vê-la sofrer, e o quão valioso é o seu riso pra mim...
Nossa amizade é especial, não foi feita apenas de momentos felizes, mas de muitas experiências vividas juntas, ora boas, ora tensas, mas sempre inesquecíveis.
Se eu estou triste, penso nela quando se joga na parede e imita um sapo.
Se eu estou feliz, lembro da inveja branca que sinto do seu sorriso mais’q’lindo.
E se estou brava, peço a Deus que me mande todas as pombas que habitam no corpo dela, minha eterna Gabriela.

Todas As Mulheres Do Mundo
(Rita Lee)

Mães assassinas, filhas de Maria
Polícias femininas, nazijudias
Gatas gatunas, kengas no cio
Esposas drogadas, tadinhas, mal pagas
Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz
Garotas de Ipanema, minas de Minas
Loiras, morenas, messalinas
Santas sinistras, ministras malvadas
Imeldas, Evitas, Beneditas estupradas
Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz
Paquitas de paquete, Xuxas em crise
Macacas de auditório,velhas atrizes
Patroas babacas, empregadas mandonas
Madonnas na cama, Dianas corneadas
Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz
Socialites plebéias, rainhas decadentes
Manecas alcéias, enfermeiras doentes
Madrastas malditas, superhomem sapatas
Irmãs La Dulce beaidetificadas
Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz

Leila Diniz.

Um comentário:

  1. own meu Deus! EURI, LITRUUZ! e adogay de verdadinha cada palavrinha *-* (caradeq) kkk
    você é linda e eu te amo. num sai de perto de mim, nunquinha??? ♥ SUA Gabriela! :**

    ResponderExcluir