quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu fico! =x


Dá licença? Eu não quero viver tudo o que eu vivi com você, com outra pessoa. É você que me faz rir de besteiras, e, provavelmente, se outra pessoa me contar uma piada sua, eu vou mandar ela calar a boca! Não quero que ninguém mais deite do meu lado e me deseje boa noite, nem acorde comigo, sorrindo, me desejando um bom dia. Não quero me acostumar com o cheiro da pele de ninguém mais, é o teu cheiro que ficou marcado aqui nos meus apelos mais insanos. Espero que ninguém venha dividir comigo sonhos e planos para o futuro, porque, na boa, eu já tenho os sonhos que você me mandou guardar, e os nossos planos já estão quase encaminhados, eu só estou esperando uma coisa pra seguir em frente com eles: VOCÊ. Cozinhar? Não vou pra frente do fogão preparar alimento, se a fome que irei matar não for tua. E nem vem com essa de filhos. Meu sonho foi, e sempre será ser mãe, mas desde que a gente compartilhou dessa aventura, é com a tua cor, olhos e traços que eu quero ver os meus filhos crescendo. É em você e com você que eu deveria ainda estar. Quando você vai entender que desde que nos vivemos, me apaixonei e me perdi e perdida eu ainda estou? Rasguei o meu mapa desde lá... Quero ficar aqui, seguindo os meus instintos mais selvagens, mas tocando a minha vida. Parada aqui nessa janela, pra ouvir teus passos voltando e dizendo que sou eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário