domingo, 3 de junho de 2012

coisas que perdemos no caminho...


Mas se você tivesse me deixado ficar, cara, eu te faria gente. Tem tanta coisa aqui fora que você ainda não conhece. E sei também que tem muitas coisas nesse seu mundo interno que não teve tempo de me mostrar. Mesmo eu sendo asfalto, grama, areia e mar, pelo amor que eu senti e talvez, infelizmente, ainda o sinta, gostaria sim de explorar essa sua caverna secreta. Queria que você tivesse me mostrado mais esses seres que habitam seu mundo. Aqui fora também é legal. Sentir o vento tocar o rosto faz curar doenças que você nem imagina. O sereno da noite, junto à luz do luar, traz sensações que nos fazem viver melhor, mais próximo de Deus, talvez. Tu não tens medado a oportunidade de contemplarmos juntos aquele por do sol que eu tanto te cobrei. A luz, a temperatura daquele lugar te faria uma pessoa mais feliz. Disse que tudo no universo tem um significado, e por mais que tenhas me levado no riso, saiba: tem mesmo. Deus usa de certos artifícios para nos mostrar respostas, nos curar, de modo mais simples, dores que carregamos ao longo de uma vida inteira. Mas você me pôs pra fora. Bateu bem com a porta no meu nariz. Machucou o meu rosto, não com dedos, mas com aquele olhar agressivo. Disse-me coisas que talvez me façam querer bater com a cabeça numa pedra e esquecer. Esquecer de tudo: do primeiro encontro, do amor que logo se formou, dos melhores beijos e sexo, das musicas: de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário