quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Barulho de liquidificador

 Quando eu sonho com você, acordo com seu rosto na cabeça e passo o resto do dia lembrando da gente. Hoje, por exemplo, sonhei que te fazia uma visita, e que nesta a gente conversava pencas, ria gostoso e em alguns momentos víamos nossas cabeças perdidas na duvida de um abraço ou um beijo. Quando saí da sua casa, você me acompanhou até a porta. Chovia muito. Nos abraçamos, nos olhamos tão profundamente que dava pra sentir teu pensamento, dificultamos a despedida, mas mesmo assim eu parti. Parti em um carro velho que no sonho era real, assim como a impossível chance de uma visita tão desejada como esta, se realizar. Acho que sonhos deliciosos como este, servem para gozarmos das nossas vontades mais secretas... É pra materializar o grito interno da saudade. Acordei, ri lindamente e pensei que aquele liquidificador bem que poderia voltar a minha acordar, me irritando que só ele, com aquele barulho infernal... “fecha a porcaria da pooooooorta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário