sábado, 28 de janeiro de 2012

Verdades de calcinha

Ela pode estar morrendo de vontade de fazer tudo com você. Sim, TUDO. E pode até fazer de fato, mas nada vai se comparar com quando ela está realmente preparada para fazer aquilo que quer. Eu estou falando de sexo mesmo. Nada como se dar linda. Com a depilação em dia, calcinha nova, e aquela velha limpeza profunda que elas fazem, quando estão se preparando. Por mais que saibam que a maioria dos homens não se importa com os detalhes, nós nos importamos, e nada vai mudar isso, nem pesquisa cientifica.
Outra, a menos que mulher adore lavar roupa e usar bastante água sanitária (a famosa Qiboa), ela nunca vai gostar de sentir a sua porra na boca e ainda por cima engolir. Acreditem, as mulheres fogem disso como o diabo foge das igrejas. Lógico, elas fazem tudo nessas horas, porque nessas horas vale tudo, mas gostar... Acho quase raro, embora já tenha escutado relatos de uma que não se incomodou, até ADOROU (risos) – guerreira.
Sexo anal. Não, não fazemos questão de dar – fato. Se rolar, tudo bem, vocês gostam. Mas nós não nos ligamos muito nessa área. Vamos considerar toda relatividade da vida nesse ponto Q da questão – tem mulher que gosta, mas normalmente, não gostam, ou não querem, por isso seja mais convincente ao tentar essa posição na cama, sua lábia vai contar muito pro sim ou não.
Não se deixe marcar apenas por um tipo de sexo.  Não faça sempre a mesma coisa. Temos fases como a lua, temos momentos... Seja mais sensível para sacar o momento dela. Vou te dar uma lista de opções:
-brutal;
- selvagem;
- rápido;                                                         
- demorado;
- romântico;
- romântico brutal;
- criativo (NÃO PRECISA SE ENFEITAR DEMAIS, NEM COMPRAR A SEXSHOP TODA)
- turista;
- perigo;
- barulhento;
- silencioso;
- pergunte menos, fale médio, e faça mais - o sexo não é um teste do inmetro;
- casual;
- saudade;
- muita saudade;
- bastante saudade...
Enfim, existem infinitas formas de não deixar o relacionamento se perder culpando o lindo e delicioso sexo. Lógico também que todas essas informações são resultado de uma pesquisa feita em pequeno grupo de mulheres diferente, que se entenderam nessas questões sexuais.



4 comentários:

  1. Concordo com tudinho em gênero, número e grau...rsrsrs. Nossa, quem será essa doida que ADORA engolir "aquela coisa"?

    oO

    kkkkkkk...

    Sobre o sexo anal --> verdade, odiamos... mas uma boa lábia aliada à uma boa química e - claro, EXPERIÊNCIA, NÉ GENTE? - aumenta a probabilidade da gente mudar de idéia.

    Gosto do romântico-selvagem. É o meu preferido mesmo.

    E sexo não é complemento de relação coisa nenhuma. É função vital, que nem comer, beber e dormir. Pessoas mal-alimentadas são desnutridas, mal-hidratadas podem morrer, insones tendem a viver menos, e as mal-comidas ficam com akela cara azeda o dia todo... pudera, tratam o essencial como acessório...

    Beijo, Gê, vc é demais!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Esse manual tá mais que escrachado. Mas ainda acho que tem homens que lerão e não saberão fazer! Eles abraçaram msm a ideia de quu só são animais msm e alguns irracionais.

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom, excelente texto, a mulher e seu imenso manual. Guardei todas as dicas.

    ResponderExcluir
  4. SHow de bola, amiga...Vc me surpreendeu com suas experiências e dicas...Lição pra vida toda essa daqui. Beijos, gata!!!

    ResponderExcluir