terça-feira, 29 de maio de 2012

Recadinho de geladeira das meninas...


*

Gato, eu acabei de passar o batom, então, se quiser me beijar... ou me dê um selinho que não tire nem um pouquinho, ou acabe com raça dele! (TODAS)


*

Quando eu acordo, a minha barriga fica linda, quase uma Gisele. Já quando eu vou dormir, ela está tão zangada comigo, que me deixa assim meio Adele... (G)


*

Academia é um saco. Nela, a gente acha de tudo. Quando eu estou com auto-estima lá em cima, e vejo que tem alguma mulherzinha olhando demais pro meu bumbum, mentalmente eu digo -Me benza, Senhor. Mas quando estou naqueles dias de guerra com o espelho, e uma delas me olham, logo clamo: –Senhor, que elas não vejam as minhas celulites! (Manu)

 

*

Nada como umas roupinhas novas no guarda-roupa, e um bom motivo para inaugurá-las! (Manu)


*

Aquele shortinho, com aquele saltinho básico, que super valoriza meu quadríceps... (Rai)

 

*

E então ele me atirou do maior abismo que encontrou pela frente, e me deixou em queda livre sozinha. Pois caí e me ralei por inteira. Dias e até meses de recuperação. Não posso me deixar abater para sempre. Um dia eu volto, escalando esse mesmo abismo. E talvez, nem ele me reconhecerá. (Mari)


*

E mais uma vez eu caí. Mais uma vez vou chorar no colo dela. E mais uma vez juro que não quero mais nada com o amor... e mais uma vez eu sei que vou me apaixonar e jurar que nunca amei tanto em vida! (Mari)

 

*

Talvez essa minha regressão à uma etapa mal vivida da minha vida, veio agora pra me fazer viver algo que eu nunca vivi... Talvez um sentimento. (Ma Ine)


*

Me belisca se eu cair no papinho barato da paixão outra vez. (Mari)


*

Aquela sensação de estar pagando coisas na fatura do cartão, que você nem lembra mais o que comprou... (Manu)


*

Saia rodada, amigos, boemia, samba e feijão: que segunda-feira vá parar no Afeganistão! (Ma Ine)


*

Quando meus olhos vêem algo, costumam mandar as informações para o idiota do coração. Minha cabeça está de férias há algum tempo. Preciso dar um jeito nisso e colocar essa porra pra funcionar direito. (Nessa)


*

Ta bom! Um bonitinho, com roupinha que a mamãe passou e barba feita pode até ser legal para algumas meninas. Mas não posso negar que eu curto um doidinho, com barba por fazer e moletom machucado com cheirinho de cobertor! (Rai)


*
















Um comentário:

  1. Acabei de vê esse post e amei *-*! Tu sabe me definir, safada!! A parte do cartão foi TU-DO!! KKKKKKKKK =**

    ResponderExcluir