terça-feira, 29 de maio de 2012

But right now I wish you were here...


Trocaria toda a eternidade de uma possível vida feliz, pra voltar aos nossos dias de gloria. Dias que não existiam nada além de nós dois e quatro paredes. Dias que ficávamos conversando, namorando, brigando, pirraçando, rindo, chorando (...). Dias que só bastavam nós dois. Momentos que ficaram marcados de modo tão anormal, que hoje as lembranças parecem me matar a cada minuto que passa. Só eu sei a agonia, a tortura que meu coração está fazendo comigo por eu ter me deixado levar pela intensidade daquele sentimento. E cada hora que passa, a dor parece tomar proporções gigantescas. Dor física e mental. Incapacidade de mover uma agulha do lugar. Falta de ar. Dor no estômago e falta de fome. Se o começo foi tudo tão verdadeiro e bonito, porque agora é essa desgraça?



Damn! damn! damn!
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here.






Um comentário:

  1. Porque temos essa mania de sentir demais...
    Porque eu sei e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que vc tá sentindo amiga...
    Porque os dias passam, mas a dor não passa...
    Porque eu acho que fui eu quem escrevi esse texto também...
    Porque eu amei... ainda amo...
    Porque nós estamos no mesmo barco...
    Porque eu tenho medo de não passar totalmente e ter que viver afundada nesses resquícios pra sempre...

    = /

    ResponderExcluir