segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joguinho barato?

Eu não sei se você bem me conhece. Aparentemente, não. Não há nada de ruim que você faça, que eu não possa fazer pior. Posso te perturbar sem, mesmo, te olhar... Bagunçar tua vida, teu sono, tua alma, tua fé – como um capeta. Eu sei que ao natural, sou longe de ser essa vilã maquiavélica, mas, como diz a canção “não provoque, é cor de rosa choque”.
Me desconheço nesses meus devaneios tolos, cobertos de veneno e ira, cheia de sede, coberta de demônios para libertar por aí... Cuidado! O melhor a fazer é não cutucar onça, sem vara – porque, vamos combinar, essas armas que você está usando, perto da carga altamente explosiva que tenho nas costas, não são NADA. 

Um comentário:

  1. Fica dica hen danada? Ameiiiiiiiiiii e se precisar de ajuda, "tamo junto nessa" rsrsrsrs

    ResponderExcluir