segunda-feira, 18 de abril de 2011

correios_

Pensando bem, apesar dos pesares, eu estou bem. =)

Sabe minha amiga, faz tempo que não ligo pra você. Acho que não sei mesmo cuidar dos meus. No entanto, confesso que não estou sabendo lidar com a nossa distancia, ta doendo pra caralho. No inicio eu achei que seria fácil, mas os dias foram passando e a dor latejava ainda mais forte, foi aí que eu descobri um amigo* por aqui que me livra parcialmente desse sentimento desconfortável que é a saudade.

Não fazia idéia do quanto você é intima. Você me conhece de verdade, e pior, me aceita assim com esse mesmo jeito chato de ser. Hoje, por exemplo, daria duas calcinhas queridas só pra te ver lavando os pratos e rindo das misérias alheias. Quando abri meu Orkut e vi seu depoimento criticando ironicamente o jeito daquela nossa conhecida, além de ler, ou ouvi você falando, e imaginei o quanto aquele babado seria longo se estivéssemos juntas... aaah não tem fim o nosso veneno.

Tenho tantas coisas pra te contar, falsa, que até tenho preguiça, e esse meu lado “amiga, a conversa foi longa mas eu não me lembro de quase nada dito. Basicamente...” você conhece e enche meu saco por causa disso. Mas, pra não perder o costume, basicamente minha vida está uma caixinha de surpresas. Cada dia uma coisa nova. Mudança de planos em cima da hora, cancelamento de sonhos, novos sonhos... e por aí vai.

Nunca imaginei ficar bem assim depois de tudo. E esse tudo, garanto, não passou NADA, apenas está mudando conforme a musica. Estou planejando ir aí te ver. Compra batata frita e vinho pra me receber. Sabe, até filme eu quero assistir, isso não é normal.
E no mais, queria te lembrar que já se passou um mês, e você continua sendo a minha melhor amiga de todas. Você é mesmo muito pra mim, falsa. Obrigada por me aceitar assim do meu jeito “assim”. Te amo.

*Álcool 

vício...

Um comentário: