sexta-feira, 9 de março de 2012

Vai buscar quem mora longe, sonho meu...

Corri por horas naquele campo longo, verde e com cheiro de terra molhada. Ria, ria, ria... Como se o riso fosse proibido noutro lugar. Avistei uma velha árvore com uma bela sombra e lá me escondi. Olhei, disfarçadamente, e vi que você vinha com o olhar perdido, me procurando no horizonte. Então achei engraçado e ri ainda mais alto, tapando a minha boca com as minhas próprias mãos... E Você, ao longe, ouviu o meu riso desesperado, e achou lindo, e saiu correndo, seguindo o som da minha gargalhada mais gostosa... Abaixei e tapei os meus olhos, continuando rindo incontrolavelmente, com um sentimento de medo infantil de você me encontrar - como uma criança que espera as cócegas da tia preferida. Aí você chegou devagar. Com passos leves... O silencio deu-se até no vento. Achei que tinha te despistado... E quando abri os olhos pra te procurar, você estava lá, na minha frente. Tomei aquele susto e ri ainda mais alto, pois você me colocou nas costas e saiu correndo, sem direção... Na grama...
Mas que barulho é esse? Como se um celular muito alto estivesse tocando no meu ouvido, estourando os meus tímpanos... Abaixa isso aí, por favor! Aaaaaaaaaaaahhiii meu ouvido...
Abrindo os olhos.
Droga! Era um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário